quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Let's get it started!!

Começar um blog do zero dá muito trabalho e eu sei bem o que digo, pois esse é o meu terceiro, porém eu andava sentindo uma estranha vontade, entre trabalho, academia, namorado (na verdade Semi-Namorado, não poderia ser diferente, né?), família, amigos e meus próprios pensamentos, de ter um espaço onde eu pudesse falar sobre mim, sobre meu dia-a-dia.

Acontece que falar sobre a gente mesmo, na internet, assinando seu nome real, requer bastante coragem. Falar sobre meu mundo engloba xingar minha colega de trabalho que é totalmente fora de si, inclui também querer matar o SN (Semi Namorado) por não cagar nem sair da moita e venhamos e convenhamos que iria me trazer alguns problemas.

Eu escolhi esse nome pro meu blog porque é realmente assim que me sinto, uma Semi Adulta, embora por muitas vezes eu arque com responsabilidades muito maiores do que qualquer quarentona por aí. Mas sempre pronta para soltar uma piadinha na hora errada ou ter uma crise de riso em lugares não adequados.


A verdade é que o anonimato é uma delícia! E eu tô amando muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário